Oi, springers. Tudo bem?
Durante a Bienal do Livro de São Paulo, tive a oportunidade de entrevistar a escritora, youtuber e blogueira, do Depois dos Quinze, Bruna Vieira. Não sei se já contei para vocês, mas eu admiro demais a trajetória dela e me inspiro bastante nela para seguir neste mundo da internet.

Acho a Bruna uma profissional exemplar e uma pessoa incrível, que passa uma mensagem muito legal para os adolescentes, então, é claro que ela ia aparecer por aqui uma hora ou outra.

Fiquei pensando em qual seria a pauta e quer melhor assunto do que sair da zona de conforto? A Bru saiu total da dela indo morar em outro país, com o namorado, desbravando um novo mercado de blogueiras, estudando um idioma novo… Por isso, pedi pra ela ajudar quem acabou de se tocar que já é agosto e até agora não conseguiu tirar as metas do papel, a sair da zona de conforto e correr atrás de seus sonhos.

Se animou com a ideia? Então dá o play no vídeo aqui embaixo!

E aí, curtiu o vídeo? Então se esqueça de deixar o seu like, que me ajuda muuuito, se inscrever no canal e compartilhar com aquela amiga que está precisando dar um up na vida!

Beijos e até a próxima!