cacau

Ah tá que vocês acharam que eu ia bater um papo com a viner Cacau Lemos e não ia perguntar nadinha sobre maquiagem e o seu canal no YouTube. É impossível, né? A Cacau está sempre impecável e com makes inacrês! Eu, particularmente, acompanho o SOS Maquiagem e adoro o jeito como ela ensina a fazer os makes. Dá vontade de levantar do sofá na hora e se maquiar também. Sério, se você ainda não conhece, tem de passar por lá para conhecer, mas antes confira as dicas de beleza que ela deu só para as leitoras do Spring Teen. Partiu ficar diva como a girl?

 

Beauty Secret

A Cacau tem um segredo de beleza que é infalível, tanto que ela até poderia guardar a sete chaves, mas, não, ela já revelou lá no seu canal. “Quando não tenho tempo de caprichar no make, uso o truque do pó para ficar com os cílios maiores. Isso sempre me salva! Só de estar com os cílios enormes e a pele feita já é o bastante para sair de casa”, revelou a viner. E não é que funciona mesmo? Eu já testei e adotei para a vida! Confira aqui embaixo como fazer!

 

 

Tutorial favorito

“Eu amei gravar a maquiagem da Elsa, de Frozen. Sem contar que o make é uma coisa linda”, contou a Cacau. O make é lindo mesmo, girls! E, além dele, a Cacau também ensina no canal a fazer o penteado. Acho que é um dos meus vídeos favoritos também, mesmo ficando dividida com o make da Barbie, que é lindo! Dá o play aqui embaixo e confira agora como se transformar na própria Elsa e sair por aí cantando “você quer brincar na neveeee”.

 

 

No nécessaire

Vai dizer que você não tem curiosidade em saber o que não pode faltar no nécessaire de uma youtuber de beleza? Pois nós não só descobrimos como dividimos com você! Na bolsa da Cacau sempre tem base, pó compacto, rímel, lápis e batom. Acredite, só com isso dá para fazer um make #bapho!

 

E aí, gostou de saber um pouquinho mais sobre a Cacau? Nós adoramos bater um papo com ela. Aliás, Cacau você é super bem-vinda por aqui, viu (e a mamãe do Vine também!)? Beijo para as duas!

Ah! Se você não conferiu a primeira parte da entrevista, clique aqui. E não se esqueça de contar o que achou do post, combinado?