cara

Acho que não existe limite para Cara Delevingne! A girl consegue mandar bem desfilando, atuando, cantando, tocando bateria e, agora, vai mostrar um novo talento aos fãs, a escrita. Isso mesmo, a girl postou em seu Instagram uma foto em que aparece com o manuscrito de Mirror, Mirror, o seu primeiro romance adolescente.

Em sua publicação, Cara revelou estar muito animada para que os fãs confiram o resultado e que o processo de escrita do livro mudou a sua vida, pois ele é algo que está muito próximo do seu coração. Ownn, fofínea!

É claro que a loira colaborou com a curiosidade alheia e já contou um pouquinho sobre a história com a qual é impossível não se identificar. “Mirror, Mirror é uma história de ‘se descobrir’, que fala sobre os antigos amigos de dezesseis anos, Red, Leo, Naima e Rose, que estão tentando descobrir quem são enquanto navegam pelo campo minado da escola e das relações. Até que um dia tudo muda (…música de suspense)”, escreveu Cara em seu Insta.

Já gostei que a história se passa com jovens comuns e trará temas do cotidiano de um jeito todo Cara de ser. E se você está ansiosa para garantir essa belezinha e poder ler, keep calm, apesar de o livro já estar pronto, ele será lançado oficialmente em outubro, mas se você quer garantir a sua versão (em inglês), ele já está em pré-venda na Amazon.