Hoje o ST amou está muuito especial. Isso porque convidei uma pessoa que vocês adoram para contar sobre algo que ela está curtindo bastante no momento. É claro que estou falando da escritora Carolina Munhóz (já deu para ver que me apeguei a ela, né?). Hoje a Ca vai apresentar a grife Nerd Universe, que faz as camisetas fofas que ela usa (tem até de A Culpa é das Estrelas #jáquero). Antes que alguém critique, esse post não tem nada de publicitário, muito pelo contrário, aqui só entra o que a galera do ST gosta e usa de verdade. Prometo que o dia que isso rolar aqui vocês serão as primeiras a saber. Agora chega de papo furado e bora conferir a dica da Ca!

 

Carolina Munhóz e Nerd Universe

 

“Sou apaixonada por cultura pop. Livros, seriados, games e filmes me fazem perder a cabeça. Quando pensei em algo que poderia compartilhar com vocês me lembrei disso: as springers também amam cultura pop! E é por isso que hoje apresento a grife Nerd Universe.

Quando entrei no site pela primeira vez, fiquei encantada com todas as estampas que eles oferecem. Você encontra acessórios, almofadas, camisetas, moletons e regatinhas de tudo: Harry Potter, Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, e muito mais. Como não amar? Sempre gostei de usar peças de roupas que mostram a minha personalidade e hoje a Nerd Universe me ajuda.

Mas quer saber o que é mais legal? O dono dessa empresa, que nasceu há dois anos, já vende cerca de 7 mil peças por mês e tem apenas DEZESSETE ANOS. Sim! Também fiquei chocada quando descobri isso. Esse é um jovem de se admirar e fiquei muito feliz recentemente, pois sua empresa acaba de crescer e ir para um prédio de novecentos metros quadrados. Chocada!

Então se você está procurando por aquela camiseta nova para ir ao shopping ou para criar um look descontraído de festa, já sabe onde pode encontrar. Gostei tanto das estampas, material, entrega e preços da N.U que não resisti e fui conversar com eles. Papo vai, papo vem, acabei fazendo uma amizade com o responsável pela empresa, que já me conhecia. O mais incrível é que eu passei a usar tanto as roupas, que não é que há pouco tempo fechamos peças inspiradas em meus livros? Informação, aliás, em primeira mão para as springers! Logo venho aqui apresentar para vocês. Enquanto isso mostro alguns looks do dia com essas camisetas incríveis.”