Todo mundo tem as suas melhores amigas (e amigos!), inclusive o seu artista favorito. Quer saber para quem ele conta os seus maiores segredos, sai para tomar um sorvete quando está na bad e fica horas ao telefone? Confira agora!

1

 

Demi Lovato e Selena Gomez

Não é novidade para ninguém que as cantoras são inseparáveis e sabem todos os baphos uma da outra, né? Elas até chegaram a passar um tempo afastadas, mas ainda bem que isso passou e, hoje em dia, elas fazem de tudo para estarem sempre pertinho, até conversa pelo FaceTime incluindo Taylor Swift já rolou. #invejinha

 

Lorde e Taylor Swift

Essa amizade surgiu após um baphão! Lorde declarou em uma entrevista que não considerava Tay um bom modelo para as adolescentes por ser “perfeita demais”. É claro que logo depois a neozelandesa foi mais criticada que tudo e resolveu explicar o que realmente rolou. A cantora disse que a frase havia sido tirada do contexto, pois as estrelas favoritas dela (Swift e Selena Gomez) eram perfeitas e ela achava que os fãs, como ela, se sentiam inúteis com isso. Sem saber de nada, Tay Swift exalou fofura e enviou flores à casa de Lorde para parabenizá-la pelo sucesso. E, desde então, as duas não se desgrudaram mais. Quem ama essa amizade? o/

 

Giovanna Lancelotti e Caio Castro

Esses dois estão aí para provar que existe amizade entre meninos e meninas, sim! Caio e Giovanna estão sempre juntos e têm até uma tatuagem igual. O único problema é que eles erraram na tradução. Era para estar escrito “muso” e “musa” em árabe nas tattoos, mas eles fizeram algo do tipo “eles estão te observando” #rialto. Ainda bem que os brothers levaram tudo na brinks.

 

Louis Tomlinson e Harry Styles

Não dá para falar de BFFs e não lembrar do bromance mais lindo #ever, né? Os boys estão sempre juntos fazendo brincadeiras e se divertindo. No começo da carreira da One Direction chegaram até a rolar boatos de que eles tinham um relacionamento de verdade. Louis ficou #chateado com o ocorrido e até desabafou no Twitter.

 

Ansel Ergot e Nat Wolff

Os caras ficaram próximos depois de gravarem A Culpa é das Estrelas juntos. Na trama, eles vivem Gus e Isaac, dois amigos que tiveram em comum a luta contra o câncer. E, pelo visto, essa amizade ultrapassou a ficção. Um é visto frequentemente nas fotos do Instagram do outro. Isso que podemos chamar de uma BELA amizade, né? Ai, ai…