tiago iorc

Não tem pra ninguém, o cara da vez na música aqui no Brasil é o Tiago Iorc. Admito que sempre curti ele, desde a época em que ele só cantava músicas em inglês, então nem preciso dizer que agora minha paixonite só aumentou, né? rs…

O Tiago não para de tocar nas rádios, seja com suas músicas próprias, com a parceria com a Sandy em Me Espera, e até em Trevo (Tu) com o duo Anavitória. Ou seja, é impossível não conhecer uma de suas músicas. E o boy, além de talentoso, é fofo, educado e lindo, ou seja, não tem como não se apaixonar.

Se você ainda não se encantou, keep calm. Inspirada no post que ele mesmo fez de um cover para Starboy, do The Weekend, resolvi reunir as versões mais inacrês que o boy já fez para músicas que amamos. Preparada para se apaixonar?

Starboy – The Weekend
É claro que vamos começar pela música que me fez ter a ideia deste post. Quem aí também acha que a versão do boy ficou incrível?

Tempo Perdido – Legião Urbana
A música do Legião Urbana ficou uma delícia de se escutar na voz do Ti. Dá até uma paz, né?

Morena – Los Hermanos
Eu já amo essa música na versão original, e agora que ouvi esta, me apaixonei ainda mais. Melhor voz!

Bang – Anitta
Quem imaginaria que veriamos o Tiago cantando Anitta? Mas ele não só cantou, como gravou um clipe incrível que fez todo mundo pirar!

The scientist – Coldplay
Pra quem não sabe, o Tiago tem vários vídeos fazendo covers do Coldplay e um é mais perfeito do que o outro. Já queria por todos aqui!

Admito que foi difícil escolher os meus covers preferidos, porque tem muito mais. E na voz do Tiago Iorc tudo fica incrível, né? E você, tem algum cover preferido dele? Se tiver me conta, vou adorar a indicação!