Bella Thorne

Vamos combinar que não tem nada mais chato do que ficar horas se arrumando para sair diva, e ao por os pés para fora de casa, começar a maior ventania e desarrumar todo o cabelo, né? Aí vira aquela meleca só, o cabelo gruda no gloss, fica todo armado… Dá até vontade de voltar para a casa! Mas, calma, para esses dias existe solução! Alguns penteados podem ser até mais rápidos do que a chapinha e a escova. Quer ver?

 

1) Solto bagunçadinho

 

Ashely Benson

 

Se você é daquelas que não curte prender o cabelo, pode fazer igual à Ashley Benson. Para ficar com este efeito é só secar amassando as madeixas e apostar no mousse ou naqueles sprays que deixam o cabelo com efeito “acabei de sair da praia”, sabe? Assim, o vento não a pega desprevenida e nem acaba com o seu look!

 

2) Coque podrinho

 

Selena Gomez

 

Sabe aquele coque que você faz em dois minutos, apenas enrolando o cabelo, que fica bem bagunçadinho? Ele está super em alta! Faça como a Selena Gomez e aposte no penteado sem medo de ser feliz!

 

3) Trança espinha de peixe

 

Lucy Hale

 

As tranças em geral são uma ótima pedida para os dias de ventania. Lucy Hale apostou em uma espinha de peixe lateral, mas se você não tem tanta habilidade pode fazer uma normal e deixá-la mais soltinha.

 

4) Rabo de cavalo

 

Bella Thorne

 

O penteado pode salvar as suas madeixas de ficarem beem embaraçadas. Aposte em um mais soltinho e alto, amassando os fios para ficarem com efeito bagunçado como este da Bella Thorne, que, por sinal, arrasou no rabo de cavalo.

 

5) Meio preso

 

Victoria Justice

 

A Victoria Justice apostou no meio rabo de cavalo para um tapete vermelho e fez bonito! Você pode adaptar o penteado para o dia a dia e usar um spray para não ser pega desprevenida. Ao invés do coque, você pode fazer uma trança, deixar soltinho como a Ariana Grande faz… Enfim, use e abuse da criatividade!

 

Viu só? Só fica descabelada e com os cabelos armados na ventania do verão quem quer! Além de superfáceis, esses penteados a deixarão ainda mais charmosa. Arrase, girl!