fifth-harmony

Se tem algo que deu o que falar este fim de semana, além do casamento da atriz Marina Rui Barbosa, foram os shows das girls da Fifth Harmony no Brasil. A girl band desembarcou no país na última terça-feira, dia 3, e desde então, só deu close certo.

Estava fazendo provas no colégio, trabalhos, saindo com o crush ou com as BFFs e por um acaso ficou de fora do que elas fizeram por aqui? Sem problemas, miga. Reuni aqui os cinco momentos que fizeram desta, uma das melhores passagens da Fifth Harmony no Brasil. Quer ver?

1) Sejam bem-vindas!
Como dizia Ludmilla, elas chegaram chegando, bagunçando a zorra toda. Logo na terça-feira, as meninas desembarcaram em São Paulo para um rolezinho na John John, onde deram entrevista para alguns veículos de comunicação. Apesar de ser uma visita rápida, foi o suficiente para deixar os fãs malucos e mais ansiosos para o show no Villa Mix.

2) Foto com os fãs
Na sexta-feira, dia 6, foi dia do Rio de Janeiro receber o quarteto. Os harmonizers, que não são bobos nem nada, esperavam na porta do hotel, e pasmem, Dinah musa e Normani diva, esbanjaram simpatia e pararam para tirar fotos com eles. Socorro!

#grateful

Uma publicação compartilhada por ♛DinahJane (@dinahjane97) em

3) Show bapho no Villa Mix
Depois de um show em Belo Horizonte e outro no Rio de Janeiro, chegou a hora de voltar a São Paulo para se apresentar no Villa Mix. E se você quer hit, toma! As girls arrasaram e fizeram um show bapho, com direito até a frase em português “Brasil, eu te amo”. Suas lindas!

4) Uma banda dessas bicho!
Pra fechar a vinda ao Brasil com chave de ouro, o grupo surpreendeu a todos quando apareceu de surpresa no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. Além de cantar Worth It e He Like That, elas aproveitaram para bater um papo rápido com o Faustão, no qual revelaram amar os fãs brasileiros, pão de queijo e guaraná. Melhores pessoas: sim ou com certeza?

5) Encontrinho brasileiro
E falando na participação das meninas no Faustão, ainda teve encontro nos bastidores com ninguém menos que Luan Santana e Pabllo Vittar. Se deu tempo de combinar o feat. não sabemos, mas já queremos!

Um encontrão desses, bicho! @luansantana @fifthharmony @pabllovittar no #DomingaoDoFaustao

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Bom, springers, este foi o meu resumão da passagem dessas maravilhosas por aqui. Agora nos resta matar as saudades pelas redes sociais e torcer para que elas voltem o quanto antes! <3