foto-thumb_springteen -CIRURGIA-ORTOG

Oi, springers! Vocês sabem que dia de vídeo é quinta-feira, mas como estou de repouso e esta semana tinha feriado, resolvi divulgar ontem! E já que vi que muitos de vocês acompanharam e estão ligadas nesta mudança. Muuuito obrigada, viu?

Agora, pra quem não assistiu, no vídeo da semana falei sobre a minha cirurgia ortognática. Foram 13 anos me preparando até que dia 23 de agosto eu finalmente operei. Correu tudo bem, os três primeiros dias de recuperação foram difíceis, mas depois as coisas começaram a melhorar. Estou com 14 dias e o inchação diminuiu bem, estou me acostumando com a nova mordida, recuperando os movimentos aos pouquinhos… Cada dia é um dia! E todo mundo que opera precisa estar ciente disso.

Como a minha vontade de ter mais qualidade de vida – e uma estética mais harmoniosa – sempre foram maior, tirei de letra. Juro, eu esperava que seria ainda pior, mas graças a minha família e, principalmente, a minha mãe, que foi a melhor enfermeira #ever, deu tudo certo.

Bom, quer saber como eu decidi fazer a cirurgia e como me preparei para o grande dia? Assiste este vídeo aqui!

E aí, gostou? Se tiver dúvidas, comenta aqui embaixo que eu dou um jeitinho de fazer as perguntas para o meu médico. E se quiser saber mais sobre o pós operatório, me conta, porque assim que fizer um mês farei um vídeo contando tudinho, tá?

Beijos e até quinta-feira!