Springers algumas de vocês me indicaram recentemente a assistir A Barraca do Beijo, no Netflix. E sei lá o que aconteceu, mas parece que depois disso toda notícia que vejo é sobre o filme haha!

Aí fui pesquisar mais sobre ele e descobri que o livro que deu ideia ao filme será lançado aqui no Brasil. Demais, né? O livro da autora Beth Reekles será lançado pela Astral Cultural, em junho.

E pra quem, como eu, ainda não assistiu ao filme (desculpa, gente, tava focada em 13 Reasons Why, mas agora que acabei vou assistir!), se liga, ele conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), BFFs desde a infância, que decidem gerenciar uma barraca do beijo em um evento da escola. Só que para fazer sucesso, a girl tenta convencer o gato do colégio e também o seu supercrush e irmão mais velho de Lee, Noah (Jacob Elordi), a participar. E apesar de dizer “não” pra Elle, eles acabam se apaixonando e isso afeta a amizade da girl com o Lee, já que eles têm uma regra de que não podem se envolver com familiares um do outro.

Já curti a história só pela sinopse, mas dá uma olhada no trailer!

Ah! E sabe o que descobri? Que a Elle e o Noah namoram na vida real #OMG. Os dois se conheceram enquanto gravavam o filme e estão juntos há mais de um ano. Own…

Prometo que nos próximos dias vou assistir, quem já assistiu me conta se vou gostar, pls? Já até li por aí que estão pensando em fazer uma sequência deste filme.