Selena gomez

Vamos combinar que se tem algo CHATO na internet são os haters, né? E se as pessoas anônimas já sofrem com os comentários grosseiros, xingamentos, etc., os famosos, então, nem se fale. Isso porque para deixar os fãs ainda mais próximos, eles acabam expondo bastante a sua vida. Mas como diz Taylor Swift, a rainha das respostas contra os haters, o negócio é shake it off, seguir em frente e mandar um beijinho no ombro. E não é só com a loira que é possível aprender, não. Algumas celebs que amamos também já responderam os estressadinhos de plantão com muita classe. Vem aprender com elas a sair dessa saia justa fazendo o que faz de melhor – esbanjando classe e girl power!

 

Demi Lovato

 

Demi Lovato

 

 

Como responde? Com lacração e muito bom humor, é claro!

A cantora é uma das maiores vitimas dos haters na internet. E se você pensa que ela se abala com isso, está enganada. No começo era visível que Demi sofria, mas agora, cada vez que é agredida verbalmente por eles, tenta devolver com mais amor. Quando saiu na capa da revista Cosmopolitan, Demi recebeu duras críticas por conta do seu novo estilo de vida, mas respondeu superfofa:  “Eu acho que o mais importante é estar mostrando que NÃO HÁ NADA DE ERRADO em aceitar seu corpo e sua sexualidade. Eu sou confiante em minha própria pele e ORGULHOSA POR SER CAPA”.  Sambou: sim ou com certeza?

Outro momento engraçadíssimo foi quando Demi tuitou para os haters a seguinte frase: “Queridos haters, não precisa gostar de mim só porque eu amo vocês. Todos são iguais, todos têm uma alma e todo mundo merece ser amado”. Ops, queridinhos. Toma essa!

 

Selena Gomez

 

Selena gomez

 

Como responde? Com muito amor!
Há algum tempo, Selenita postou uma foto em seu Instagram e recebeu  ofensas de uma garota que dizia torcer até para que ela morresse de câncer (que horror!). Sel disse que não costuma responder, mas quando o assunto é bullying ela não consegue ficar quieta. Logo, a cantora marcou a hater de plantão e deu uma resposta e tanto: “O comentário que você fez sobre câncer foi absurdo. Tão desagradável para uma jovem mulher. Eu passei por esta batalha com fãs e membros da minha família. Você pode não gostar de alguém, mas desejar algo que poderia acontecer com você ou com sua família é desnecessário. Você não vai ganhar o coração de ninguém deste jeito. Acredite em mim. Eduque-se um pouco mais. Deus te abençoe. Seja uma ótima mulher. Você é linda”, escreveu a morena. Aposto que depois dessa a queridinha nunca mais se manifestou!

 

Ellie Goulding

 

Ellie

 

Como responde? Ignorando, afinal, ninguém é obrigado, né?

Foi só a cantora postar uma foto sem make e arrasando de tão linda, para os haters caírem matando. Um monte de gente disse que ela estava feia, parecia um homem, que de maquiagem ela era mais bonita… Ellie sambou e apenas escreveu: “Vou continuar postando fotos sem make. Desculpa, haters! E se você me segue no Instagram só para fazer comentários estranhos, como ‘passe alguma maquiagem’, por favor, pare de me seguir, pois essa realmente não é a minha vibe”. Tá certa! Porque se tem algo que não somos é obrigadas!

Viu só? Depois dessas dicas só se incomoda com os haters quem quiser. Bora espalhar mais amor nas redes?