tay

O Dia das Mulheres está aí, batendo a porta. Pra quem não sabe, ele é comemorado no dia 8 de março e marca o momento em que as mulheres realmente começaram a conquistar o seu espaço na sociedade. Como para nós do ST todas as meninas são únicas e superpoderosas, esta semana teremos um post especial a cada dia com histórias e garotas inspiradoras para você se animar com a data – e as histórias – e correr atrás dos seus sonhos também. O primeiro post é uma playlist para você começar a semana no pique e pronta para arrasar. Bora conferir?

 

Selena Gomez – Who Says

Selenita lacra nesta música mara, que além de ter uma batida inacrê, ainda passa uma mensagem de incentivo. Quem disse que não podemos ser tudo o que queremos, hein?

 

Demi Lovato – Confident

A rainha do movimento girl power mostra nesta música que o segredo do sucesso é ser confiante, porque se você tem isso, o resto é consequência! E nós assinamos embaixo, é claro!

 

Taylor Swift – Shake it Off

Se é toda preocupada com o que os outros pensam sobre você, olha a Tay aqui mostrando que não dar importância é a melhor saída SEMPRE. Shake it off, girl!

 

Katy Perry- Roar
Nesta música, Katy mostra que pode até cair, mas vai levantar bem mais forte. E este é o espírito que representa as mulheres!

 

Little Mix – Wings

Qual é a melhor forma de provar o girl power do que correndo atrás dos seus sonhos? As girls da Little Mix mostram aqui que não dão a mínima para o que os outros falam delas e que só desperdiçam energia com elas mesmas. Bora se inspirar?

 

Fifth Harmony – Bo$$

As divas do girl power até citam Michelle Obama, a mulher do ex-presidente dos Estados Unidos na música para provar que se você quer, consegue não só conquistar os seus sonhos, como também a sua independência.

 

E aí, girl, curtiu a nossa playlist? Se esquecemos alguma música especial para você, conte aqui embaixo nos comentários. Afinal, quanto mais esta playlist inspiradora crescer, melhor!