justin2

Ontem (24), Londres parou para uma das maiores apresentações do mundo da música, o BRIT Awards 2016. E, além de esperar a lista de vencedores, um dos momentos mais esperados pelos fãs são as performances. Este ano, em particular, foi babado, confusão e gritaria! Teve Little Mix, Justin Bieber, Rihanna… Enfim, só gente inacrê! Perdeu e está boiando? Sem problemas! Selecionamos aqui as melhores para você curtir cada segundo como se estivesse lá. Confira!

 

Little Mix

A girl band simplesmente lacrou com uma apresentação incrível de Black Magic com direito a muita coreô. Ninguém ficou parado!

 

 

Justin Bieber

Ele chegou de mansinho, como quem não queria nada, com um acústico fofo de Love Yourself, com James Bay no violão e em volta de uma fogueira. Mal sabíamos que a fogueira faria o palco todo pegar fogo para que ele cantasse Sorry. Foi mara!

 

 

Rihanna

RiRi também deu o nome na premiação e apresentou pela primeira vez o single Work. A diva contou com a participação de Drake e levou o público à loucura!

 

 

Adele

Nada mais justo do que a grande vencedora da noite encerrar a premiação, né? Adele arrasou cantando When We Are Young. O que é a voz desta mulher, minha gente?

 

 

Como esquecer uma premiação com tantas performances baphos, galera? Impossível, né?