13-reasons-why

Lembra que há um tempão falei aqui no site sobre 13 Reasons Why, a série produzida por Selena Gomez, baseada no livro de mesmo nome de Jay Asher? Pois então, parecia estar superlonge, mas, finalmente ela ganhou data para chegar ao Netflix: 31 de março. Selena está superempolgada com o projeto e até divulgou um trechinho do trailer em seu Instagram. E nós estamos iguaizinhas, só contando os dias para esse momento!

Para quem não sabe, a série conta a história de Clay (Dylan Minnette – novo crush: ativar), um garoto que recebe uma caixa com 13 fitas enviadas por Hannah (Katherine Langford), a garota por quem ele era apaixonado, mas que acaba cometendo suicido =(. Para que o boy se vingue por ela, Hannah dá instruções e revela quem são as pessoas e o que elas fizeram que a levaram ao suicídio. Dá uma olhada no teaser para ter uma noção do que vem por aí.

A série tem tudo para cair no gosto da galera: um clima de tensão e suspense que a deixa vidrada e maluca pra ver outros episódios, atores jovens e que prometem ser nossos novos crushes, e o dedinho de Selenita, que já é o suficiente pra gente gostar, né?

Netflix mais uma vez dando um close certíssimo e cada dia mais estreitando nosso relacionamento sério. Como ter vida social, minha gente? Rs…