parawebcommarca-2

Fala sério: não tem como fazer a cobertura da Bienal do Livro de São Paulo e não falar com ela, a nossa colunista, Carolina Munhóz. Marcamos um encontro com a escritora no último dia do evento, um pouco antes da sua sessão de autógrafos (que estava lotada! Vocês vão perceber pelo barulho #risos), para fazer algumas perguntinhas que recebemos dos fãs pelo Twitter. E é claro que ela foi uma fofa, né?

A Ca adiantou um pouquinho do que virá na sua nova trilogia, contou o seu maior sonho, como está sendo o retorno das fãs com o livro O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, e até revelou o que sente pelos seus feéricos. Own… E o vídeo não para por aí, não. Também tivemos a sorte de encontrar o marido da loira, Raphael Draccon, que está lançando o livro Cemitérios de Dragões, e ele deixou um recadinho superfofo para vocês. Me diz: tem como não amar esse casal?

Bom, agora chega de papo. Bora dar o play no vídeo?

 

 

E aí, curtiram? Se sim, não esqueça de dar um joinha lá no YouTube e se inscrever no nosso canal. Ah! Também comenta aqui embaixo dizendo o que achou e se vocês querem ver mais vídeos de entrevista por aqui. Eu garanto que a Carol lê tudinho, viu?