O Detetive ST de hoje é da springer Mariana de Azevedo Fortes, de 18 anos. Ela veio dar uma dica muito bacana e que eu tenho certeza que vocês vão amar: a Spirit Fanfic, uma rede social em que você pode escrever e ler fanfics, fazer amizades, comentários, etc. Provavelmente, enquanto você lê este post eu estarei fuçando e lendo alguma história de alguém por lá… Se liga!

 

1426736_577723092298167_538473439_n

 

“Quando surgiu a possibilidade de contar minha descoberta para o Detetive ST fiquei muito animada, afinal, que garota não ficaria? Porém, não sabia o que escrever, porque, neste ano, tive inúmeras descobertas, como a banda Fly (meus ídolos!). Mas resolvi que escreveria sobre outra coisa que adoro, já que a banda não é mais novidade para vocês. Decidi falar sobre a rede social Spirit Fanfic. Nela, você pode criar uma conta e escrever uma história com o seu artista favorito como protagonista. Como nunca fui muito de ler livros, adorei! As histórias são pequenas, mas estimulam a criatividade.

Para ler as fanfics da galera, não é necessário ter uma conta, você só precisa ter uma se quiser escrever ou comentar. É legal que é superfácil de se achar no site, já que elas são divididas em categorias: bandas, seriados, mangás, celebridades, etc. O que mais me encantou no Spirit, foi que você pode se identificar com as histórias que está lendo e perceber que não é a única que sonha em casar com o seu ídolo. #quemnunca?”

 

Demais a dica da Mari, né? Curtiu e quer ver a sua aqui também? Então envie o seu textinho para [email protected]. Quem sabe o seu não é o próximo a aparecer por aqui?