O post de hoje está incrível, primeiro porque a The Giving Keys tem uma ideologia superlegal e é apoiada por artistas como Demi Lovato e Taylor Swift, e, segundo, porque a Gabriela Jakutis arrasou no texto. Sério, nem vou falar muito, porque ela já disse tudo. Dá uma olhada!

 

tgk_key_necklaces

 

“Estou aqui para falar para vocês sobre a The Giving Keys, uma marca de acessórios muito diferente. Além de ser uma empresa que espalha uma mensagem positiva, contrata pessoas desabrigadas e doa o lucro para caridade, as chaves são lindas. Isso mesmo, chaves. Já vou explicar melhor.

A brincadeira começou com Caitlin Crosby, uma cantora americana que decidiu gravar uma palavra na chave do seu quarto de hotel, que era usada por ela como colar. A jovem gostou tanto do resultado que começou a vender outras chaves em seus shows, junto com as camisetas e CDs. Durante a turnê, ela notou que as pessoas amavam as “keys” e quando as vendas subiram, percebeu que havia descoberto algo especial.

Uma parte da graça é que as chaves realmente eram de portas, caixas, cadeados, enfim, objetos que foram destruídos ou perdidos por algum motivo, então, todas as “keys” são diferentes umas das outras (vale lembrar que, por isso, elas não serão exatamente iguais as do site, viu?). Caitlin explicou que, muitas vezes, a gente se sente como uma dessas chaves: sem dono, inúteis, e não percebemos que somos únicos e de uma beleza singular. Com mensagens como força, acredite, respire, etc., esses acessórios ajudam muita gente.

A ideia é a seguinte: você usa a sua chave até aprender aquilo que ela carrega e – aqui vem o grande diferencial – quando isso acontecer, você deve dá-la para alguém que precise mais do que você. Depois, você corre para o site da empresa e conta a sua história e o motivo de tê-la entregado para outra pessoa. Já vou avisando que muitas histórias incluem grandes dificuldades e superações maiores ainda, como a luta contra o câncer e aceitação pessoal, então prepare o lencinho.

Uma certa cantora, tal de Demi Lovato (conhece?), ganhou uma chave com a palavra “unbroken” – que por sinal é o nome de uma música dela. Own… Além de Demi, outras celebs já foram vistas com as “keys”, como as meninas do Fifth Harmony e Harry Styles, que ganharam os acessórios de seus fãs, e Ashley Benson e Taylor Swift, que simplesmente apoiam a empresa.

Caso você queira comprar uma “key” ou dar de presente para alguém, é só entrar no site e encomendar porque eles mandam para o Brasil! Quem compra coisas online de canais do YouTube, cantores, etc, sabe que não é qualquer empresa que faz isso, então pode comemorar. E se você não curte usar um colar, não tem problema. Agora as chaves são vendidas como pulseiras, anéis e até capinha de celular! Só não vale quebrar a corrente e guardá-la para sempre, combinado?”