Zoella-capa

Lembra que há algum tempo eu falei sobre a americana Bethany Mota, que faz vídeos de tutoriais de make, cabelo, e DIY no YouTube? Pois então, a inglesa Zoella faz praticamente a mesma coisa, só que do jeitinho dela.

A girl criou o seu blog em 2009 com intuito de falar sobre o que ela gostava, mais precisamente: moda e beleza. O que ela não esperava é que em pouco tempo o blog se tornaria tão conhecido. Nessa, a girl viu a necessidade de passar para o vídeo também e criou o seu canal no YouTube, que hoje conta com mais de seis milhões de inscritos! Lá, além de dar as suas dicas, Zoella faz vlogs de como foi o seu dia, responde a várias tags, faz desafios, enfim, os vídeos dela são uma gracinha e beeem divertidos, vale super a pena conferir!

 

Zoella

 

Hoje, aos 24 anos, ela tem colhido o sucesso da sua vida na internet. A girl já foi capa da revista Company, participou de vários programas de TV, e está prestes a lançar o seu primeiro livro, o Girl Online, que conta a rotina de uma blogueira desde a criação do blog até ele se tornar um sucesso. Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Se você está curiosa para conhecer um pouquinho mais de uma das youtubers mais famosas do mundo, clique aqui para conferir os seus vídeos. Tenho certeza que você vai amar, afinal, além de tudo Zoella é linda e superestilosa, uma verdadeira it girl!