A Copa acabou, mas já estamos morrendo de saudade dos jogos, do clima de festa e… Do David Luiz, é claro! O zagueiro da seleção brasileira roubou a cena nos gramados (e fora dele!) com tanta fofura. E apesar da revolta após os 7X1 que eliminou o país da final do campeonato, não tem como não gostar dele. Quem consegue esquecer o boy chorando após o jogo? O fato é que ele se esforçou dentro de campo e merece não só o nosso respeito como também o nosso carinho por ser tããão divo. Bora conhecer melhor o gato?

 

David Luiz

 

Nome completo: David Luiz Moreira Marinho

Data de nascimento: 22/4/1987

Idade: 27 anos

Signo: Touro

O que faz? É jogador de futebol e, atualmente, joga no Paris Saint-Germain da França (ok, é meio óbvio, né? rs).

Curiosidade: o boy namora a portuguesa Sara Madeira há algum tempo, é evangélico e aderiu a campanha “Eu escolhi esperar”, que defende o sexo após o casamento. Me diz: é muito bom moço ou não é?

Por que amar? Foi um dos destaques da seleção brasileira nesta Copa do Mundo e ganhou o coração das meninas por se mostrar tão companheiro, como no momento em que consolou o jogador da Colômbia James Rodriguez, após a eliminação da seleção colombiana. Outro momento fofo do jogador foi após o jogo em que o Brasil foi eliminado pela Alemanha, em que ele chorou e disse que só queria dar alegria ao povo brasileiro. Own… Mesmo perdendo não tem como não amar o dono da cabeleira mais linda desse Brasil, né? #VoltaCopa

Onde encontrá-lo? No Instagram (@davidluiz_4)  e no Twitter (@DavidLuiz_4).