anavitória

Há algum tempo eu estava no Facebook e me deparei com um vídeo de duas meninas lindas cantando uma música chamada Nós. Resolvi dar o play e me apaixonei! Como elas cantavam bem e que letra mais linda! Não demorou para que o vídeo viralizasse e elas ganhassem o carinho do cantor Tiago Iorc.

Ana e Vitória têm 21 e 20 anos e se conhecem desde pequena, pois estudavam na mesma escola em Araguaiana, no Tocantins. A Ana foi a primeira a se jogar na carreira musical e tem um canal no YouTube desde 2012, onde apresentava covers. Um dia, ela resolveu chamar a Vitória para cantar uma música com ela e as girls resolveram fazer uma versão de Um Dia Após o Outro, do Tiago Iorc – que, claro, acabou chegando até ele e deixando o boy encantado!

Depois disso, Anavitória gravou o seu primeiro EP com quarto músicas, duas autorais e dois covers, todas escolhidas em parceria com o Tiago. Aí foi questão de tempo para que elas assinassem um contrato com a Universal Music e lançassem o seu primeiro álbum, que leva o nome do duo e conta com onze músicas lindas. Sério, já ouvi o álbum muitas vezes e não consigo parar. Uma das canções, aliás, foi feita com o próprio Tiago Iorc, a Trevo (tu).
Quer se apaixonar também? Selecionei as minhas três músicas favoritas para você começar a ouvir já!

Nós
Esta foi a música que me fez conhecer a dupla. Como superar esta letra, minha gente?

Singular
Depois de Nós, conheci esta música. A letra também é linda e tem uma melodia tão fofa!

Chamego Meu
Esta música é mais animadinha e gruda na cabeça feito chiclete. Impossível não gostar!

E aí, gostou? Se sim, fique ligada, pois as meninas vão começar a fazer shows por todo o Brasil. Quem sabe elas não passam pela sua cidade? Para conferir as datas, curta a página delas clicando aqui!