Quem não soltou um “own…” quando o Isaac, personagem de Nat Wolff, apareceu nas telonas em A Culpa é das Estrelas? Todo mundo, né? Aposto que não tinha uma garota no cinema que não diria “sempre” para ele. Também, além de o cara ser um fofo ele é superdivertido. Mas saiba que antes de estrelar nas telonas ao lado de Shailene Woodley e Augustus Waters, o boy já tinha um currículo respeitável. Quer saber mais sobre ele? Então siga em frente! Mas, ó, o ST adverte: se apaixonar é inevitável!

 

Nat Wolff

 

Nome completo: Nathaniel Marvin Wolff

Data de nascimento: 17/12/1994

Idade: 20 anos

Signo: Capricórnio

O que faz? É cantor, compositor (inclusive, ele forma uma dupla com o seu irmão Alex), e ator. No currículo do gato está o filme Behaving Badly, no qual ele faz par romântico com Selena Gomez; A Culpa é das Estrelas, onde vive Isaac, o melhor amigo de Augustus Waters, e outros. Além disso, Nat será o próximo protagonista de John Green. O boy viverá Quentin Jacobsen na adaptação cinematográfica de Cidades de Papel. Infelizmente, o longa ainda não tem previsão de lançamento, mas já estamos contando os segundos! #chegalogo

Curiosidade: ele já namorou Miranda Cosgrove, a eterna Carly, de iCarly. #bapho #invejaboa

Por que amar? Nat se tornou BFF de Ansel Elgort durante as gravações de ACEDE e é um fofo. Os dois vivem postando fotos lindas no Instagram. Aliás, que dupla dos sonhos, hein?

Onde encontrá-lo? No Instagram ou no Twitter @natandalex.