Como promessa é dívida, aqui estou eu apresentando os viners para vocês! Admito que fiquei sabendo deles há pouco tempo (muito poser, né? rs). Quem me apresentou foi a irmã da Cecília que apareceu no Eu e meu ídolo ao lado da Demi Lovato. E sério, depois que comecei a acompanhar alguns me encantei. Tenho até ciúme quando outros sites falam deles. Gosto de vários, mas escolhi os meus cinco preferidos para o primeiro post. Prometo que, em breve, faço outro com quem faltou, tá?

O mais legal dos viners é que eles são todos amigos, então é supernormal vê-los nos canais do YouTube ou Vine uns dos outros. É tipo uma gangue de gatos, e, para entrar tem de ser (beeem) da zoeira. Bora conhecer cada um deles?

 

Nash

 

Nash Grier

O gato já é conhecido aqui no ST, quem se lembra dele no Hot Hot? Nash tem 16 anos e posta vídeos bem engraçados na rede social – quase sempre ao lado de Cameron. Outra pessoa que aparece bastante nos vídeos dele é a sua irmãzinha, a Skylynn. Pode seguir que a diversão é garantida!

Vine: vine.co/griernash

 

Cameron

 

Cameron Dallas

É um pouco mais velho que Nash, com 18 anos (se estiver errado me falem, tá?), mas está em quase todas as suas zoeiras. Ele já conta com mais de 5 milhões de seguidores no Vine e agora também está bombando no YouTube. Para quem não sabe, Cameron e Nash são amigos de Austin Mahone e até participaram do lyric vídeo de Mmm Yeah.

Vine: vine.co/dallascameron

 

 Jerome

 

Jerome Jarre

Esse francês é terrível e adora pregar peças nas pessoas. Quem sempre participa dos seus vídeos é o ator Ansel Elgort. Sério, não tem como não rir com as coisas que ele faz! Atualmente, ele está aproveitando a fama para divulgar a tag Vine’s Got Talent. O boy seleciona os vídeos que mais gosta e posta em sua conta. Tem cada um…

Vine: vine.co/jeromejarre

 

Jack

 

Jack and Jack

Eles também fazem vários vídeos engraçados, mas o que chama a atenção, além de o fato de serem lindos, é que os boys também cantam. Eles têm um estilo rap meio misturado com pop que é uma delícia de ouvir. No canal do YouTube dá para escutar todas as suas músicas. Comece com Paradise, que é muito fofa!

Vine: vine.co/JackAndJackOfficial

 

AAron

 

Aaron Carpenter

Gente, sério, mesmo que ele não fizesse nada vocês tinham que correr para ver o seu Vine. O Aaron é uma gracinha! Nos vídeos dele sempre tem a participação de Matt Espinosa e até do lindo Shawn Mendes, que já é nosso queridinho aqui no ST.

Vine: vine.co/AaronCarpenter