Depois do carnaval, começamos a contagem regressiva para um dos eventos mais esperados do ano, o Lollapalooza. #OMG

O festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, conta com um line-up de peso. São tantos shows incríveis que a gente fica até perdida, mas, para ajudá-la a se preparar e ir decorando todas as músicas, o ST reuniu os cinco shows mais bafônicos deste ano. Confira!

Sam Smith
O cantor britânico, sem dúvidas, é uma das atrações mais esperadas do festival. Em sua segunda vez em solo brasileiro, Sam promoverá o seu disco mais recente, The Thrill Of It All, lançado em 2017. Alguém tem dúvidas de que essa apresentação vai ser inesquecível? #not

Arctic Monkeys
A banda britânica também vem com tudo para apresentar a turnê do álbum Tranquility Base Hotel & Casino.

Kings Of Leon
A banda confirmou a sua vinda para o Lolla a pouco tempo, mas foi o suficiente para os fãs – inclusive, eu – pirarem. Os irmãos (e primo) Followill não vem ao Brasil desde 2014, e prometem surpreender com uma show novo, incluindo músicas do seu último álbum, Walls, lançado em 2016.

Lenny Kravitz
É rock star que você quer, @? Então pode esperar por Lenny Kravitz esbanjando energia no Lolla. Vale lembrar que a última vez do astro no Brasil foi em 2011, no Rock in Rio, ou seja, pode esperar por um show icônico e cheio de hits.

Tiësto
O holandês traz a música eletrônica para o festival e promete colocar todo mundo para dançar. Já fica a dica: vá com sapatos confortáveis!

Conta pra gente: qual desses artistas você está mais animada para conferir no festival? Admito que eu estou para ver Kings Of Leon, afinal, só fui em um show, mas rolaram alguns problemas e não consegui ver até o fim. Será que este ano vou virar esse jogo?

E pra você que quer mais informações do festival, como a programação de cada show e ingressos, corre lá no site que ainda dá tempo!