light-box

Esses dias eu estava passeando pelo YouTube quando vi a Maddu Magalhães ensinar a fazer uma light box para decorar o quarto, a sala, enfim, onde você quiser. Já tinha visto o objeto em alguns cenários de youtubers e estava apaixonada, mas admito que dei uma desanimada quando vi o preço. Ele não sai por menos de R$ 300 e pode custar até R$ 550. Um alto investimento, né? Mas aí veio a Maddu com o vídeo e me animou a fazer um pra mim. Ainda não fiz, mas resolvi compartilhar esta ideia com vocês. Me parece ser bem fácil e dá um toque todo fofo a decoração. Sem contar que se você usar a criatividade consegue fazer um gastando pouco ou quase nada, depende do que tem aí, na sua casa. Dá uma olhada!

Neste vídeo da Maddu, o acabamento fica lindo e ela dá dicas para fazer uma light box bem profissa mesmo. E se você for ver o preço de uma original, compensa super gastar um pouquinho com os objetos, vai!

O vídeo desta youtuber é uma boa pedida para quem está com pouca grana, pois ela ensina a fazer uma light box mais simples, com coisas que pode ter aí na sua casa, como caixa de papelão, pisca-pisca… O efeito fica inacrê, basta ficar atenta ao acabamento.

Não fica lindo? Aí é só usar a criatividade e colocar ele pendurado em cima da cama, na sua mesa de estudos, em cima de alguma prateleira, você pode fazer maior, menor… Tudo depende do seu gosto e da decoração do seu quarto. Faça bastante letrinhas para fazer várias frases e ir trocando, assim você não enjoa. É uma boa dica também de cenário para quem tem um canal no YouTube, né? Fica muito fofo!

Agora, se você não estiver a fim de colocar a mão na massa e tiver uma graninha sobrando aí, pode encontrar um light box para chamar de seu na Store House ou na Coisas de Parede.

*A imagem principal deste post é uma reprodução do Instagram @livingbaby_getafe