lucy-hale

Não tem nada mais chato na adolescência do que as temíveis espinhas, né? Posso falar com propriedade porque fui uma adolescente que teve muitas, já fiz diversos tratamentos, usei vários creminhos (que, por sinal, ardiam muito!), sofri com a galera falando “nossa, mas que rosto feio” (é, as pessoas ainda acham que a culpa é nossa de elas estarem ali #hunf). Mas se acontece comigo, com você e com as suas amigas, também pode acontecer com as celebridades! Kendall Jenner já revelou que sofreu bastante com acne, e a mais recente descoberta é que a atriz Lucy Hale também sempre tem de lidar com as suas. Recentemente, a girl postou no Snapchat que ia dormir muito gente como a gente, cheia de creme secativo! #morri

lucy-espinha

É claro que isso despertou a curiosidade da imprensa, que descobriu o creme que a girl usa. Eu, como uma pessoa que sofreu muito com a acne, fiz questão de vir compartilhar o tal creminho milagroso rs – já sabem, aqui dica boa é compartilhada! Lucy adora um secativo chamado Drying Lotion, da marca Mario Badescu – que é o mesmo secativo usado por Kendall. Alguém tem dúvidas de que ele deva funcionar muito? Dei aquela fuçada na internet e vi que não comercializam por aqui (nem a Sephora, gente!), mas que lá fora é bem fácil de achar e custa US$ 17, cerca de uns R$ 60. Achei em alguns sites gringos que prometem entregar por aqui, mas como não sabia se eram seguros, achei melhor nem divulgar. Não achei tão caro, ainda mais se o efeito for power e ele nos deixar vibes diva de Hollywood #risos.

Fica essa dica para quando alguma amiga for viajar para o exterior, pedir para ela comprar para você! Ah! Se alguém já tiver testado, me conta o que achou, estou muito curiosa para testar.