manu_patch

Você já deve ter visto por aí que os patches estão super em alta, né? Talvez você não saiba que tenha este nome, mas, com certeza, já deve ter visto alguém arrasar no look com eles. Os patches são essas aplicações que, geralmente, vão em jaquetas com desenho de sorvete, unicórnio, escritos, arco-íris, enfim, dá para pirar, porque tem de tudo. Como as peças com patch estão supertrend, comprar uma peça já pronta vai sair bem caro, mas a boa notícia é que dá para fazer em casa. E o melhor: é muito fácil! Eles vêm de um jeito que você cola na roupa com o ferro de passar, não precisa de muita parafernalha. Eu estava maluca atrás de uns para customizar umas roupas, até que finalmente achei onde vende e resolvi compartilhar. Se liga nas lojas que têm os mais fofos #ever!

 

manu_patch

 

Ziovara

O que dizer desta loja que nunca comprei, mas curto pakas? Todo dia crio um carrinho imaginário por lá, mas acho os preços beem salgadinhos. Foi a primeira loja a vender os patches e o que acho legal é que eles montaram kits com patches suficiente para você customizar uma peça. Os kits vêm com quatro estampas e custa R$ 45,90 + frete.

 

Mundo Lolita

Outra loja que amo! Eles acabaram de começar a vender os patches individualmente, com cada um saindo a R$ 5 + frete. O legal é que você pode escolher entre 13 modelos, então dá para variar bastante na sua customização.

 

Viu como é fácil transformar as suas roupas e acessórios com patches? Essas são as opções na internet, porque se você for em lojas de aviamentos no seu bairro, provavelmente vai encontrar uma boa variedade. Agora, se você tem preguiça dos trabalhos manuais, se jogue nas fast fashions, como Forever 21, Zara e Riachuelo, que já estão cheias de peça neste estilo.