Springers, já disse por aqui que eu AMO Barbies, né? E eu adoro o posicionamento que a marca tem, porque ela tem se adaptado as mudanças de comportamento da sociedade e está cada dia mais girl power.

Pra você ter uma noção, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Barbie conta com uma linha especial, chamada Mulheres Inspiradoras. A boneca se transformou em 14 personagens femininas icônicas das mais diversas áreas. Na linha tem atleta, escritora, pintora, aviadora, cineasta, representante da área de tecnologia, etc.. E o resultado não poderia ser mais fofo! Entre as homenageadas estão a pintora Frida Kahlo, a primeira aviadora feminina, America Earhart, a boxeadora, Nicola Adams, a designer alemã, Leyla Piedayesh, a jornalista polonesa, Martyna Wojciechowska, a cineasta americana, Patty Jenkins, a atleta de snowboard americana, Chloe Kim, entre outras.

Senti falta de uma brasileira aí nesse grupinho? Senti, porque porque aqui tem muita mulher inspiradora e que marcaram gerações, mas já me sinto feliz em ver um montão de mulheres ao redor do mundo sendo homenageada pelo seu girl power e por influenciar e inspirar outras mulheres.

Fico pensando já deve ser incrível ter uma boneca em uma sua homenagem, imagina ter uma em uma categoria como mulher inspiradora? Um sonho, né?

Gostou e quer garantir uma dessas mulheres inspiradoras? A boa notícia é que esta linha será vendida e chegará as prateleiras brasileiras ainda em março, o único ponto negativo é o preço, que é bem salgadinho, já que cada boneca custará cerca de R$ 249,90.