Springers, o dia das mães é no próximo domingo, e é claro que todo dia é dia dessas lindas, mas esta semana PRECISA ser especial. Pra começar com as homenagens da semana, resolvi fazer um post com as três mães mais incríveis das séries que assisto.

Já posso adiantar que tem Gilmore Girls (esta é a melhor mãe: sim ou com certeza?), Riverdale e até Santa Clarita Diet. Dá só uma olhada nas minhas escolhidas!

Lorelai Gilmore – Gilmore Girls
É claro que não poderia faltar esta diva, interpretada por Lauren Graham. A série é total focada no relacionamento de BFFs entre a Lorelai e a Rory, e vamos combinar que, além de cumprir o papel de amiga muito bem, ela sabe ser mãe e se impor nas horas certas. Impossível não amar!

Alice Cooper – Riverdale
A mãe de Betty Cooper, além de ser uma jornalista das boas, faz a linha durona, mas durante a trama percebe que Betty é mais parecida com ela do que imaginava. Aos poucos, Alice percebe que sua filha não é tão menininha quanto imagina, e que ela pode, sim, dividir tudo com ela. As cenas das duas, principalmente, quando rolam as tretas, são memoráveis!

Sheila – Santa Clarita Diet
Além de Sheila, interpretada por Drew Barrymore, ser uma mãe muito divertida e parceira de Abby, ela se torna uma mãe zumbi, o que faz a vida da filha virar de cabeça pra baixo. Amo a relação das duas e, com certeza, você vai dar boas risadas com elas.

Agora me conta: você também adora essas mães? Tem outras queridinhas? Vou adorar saber!