beijo

Dia 13 de abril, véspera de feriado e… Dia do Beijo! Tem combinação melhor? Pois é, isso mesmo, nesta quinta-feira é comemorado o dia deste sinal de carinho que todos nós amamos! E, para comemorar, resolvi dividir com vocês os beijos da ficção que, sem dúvidas, marcaram a minha adolescência e me fizeram suspirar quando os vi pela primeira vez – e me fazem suspirar até hoje! Se liga!

The O.C. – Summer e Seth
Este, sem dúvidas, era o meu casal favorito da adolescência. E, sério, esta cena me marcou tanto, que meu sonho é vivê-la (de preferência com o Seth também hahaha) e sempre cito ela quando falo de série com alguém. Muito doido isso, né?

O Diário da Princesa – Mia e Michael
Gente, esta cena me traz lembranças tão boas. Este é um dos filmes favoritos meu e da minha prima Jéssica, por isso, sempre me lembra ela. Foi desta cena que tiramos que o beijo especial sempre faz levantar o pezinho.

Gilmore Girls – Rory e Dean
Eu sou team Logan assumida, mas, na época, eu gostava do Dean e fiquei com friozinho na barriga como a Rory, que até roubou sem querer o amido de milho #rialto.

A Encantada – Giselle e Robert
Já disse várias vezes que AMO este filme, né? Fico o tempo todo torcendo por este beijo, mas ele é sofrido, viu? Porém, é o beijo de amor verdadeiro <3. Casal mais fofíneo – mal posso esperar para a parte 2 do filme!

As Patricinhas de Beverly Hills – Cher e Josh
Eu torcia tanto para a Cher se dar bem que quando ela beija o Josh até dou gritinhos – não importa quantas vezes eu assista esta cena.

E você, quais são as suas cenas de beijo favoritas? Conta aí, vou adorar saber! Ah! Aproveitem para comemorar, e não vale só beijo no crush, não, beijem muito a família, as amigas… Afinal, pra demonstrar o carinho por quem está sempre presente na nossa vida não precisa ter dia, né?