foto-thumb_springteen-PROJETO FEED

Oi, springers! No vídeo de hoje falei sobre um assunto que gosto bastante: organização de feeds. Juro, é mais forte do que eu, não posso ver um feed organizado que morro de amores e quero seguir a pessoa no Instagram. É frescura? Até certo ponto, sim. Mas para as pessoas que vivem das redes sociais, blog, YouTube, etc., é um cuidado necessário e que acaba fazendo a diferença, pois muitas pessoas acabam se atraindo por isso.

Eu, particularmente, sempre quis organizar o meu por hobby mesmo, aí um dia pedi a opinião da Dre, que cuida das artes do ST que aparecem nos posts, e ela me deu uns toques, baixei uns apps e consegui deixar o feed organizado – mas estou aprendendo ainda. Para o meu gosto está fofo e eu acabei vendo diferença, pois percebi que com o feed bonitinho, os seguidores aumentaram.

Quer entrar neste projeto também? Então vem ver o vídeo!

Precisa ter paciência? Precisa! É trabalhoso? Sim! Mas se você for como eu e adorar tirar foto, editar imagens e tudo mais vai acabar curtindo. Ah! Se você gostar do vídeo e começar o seu projeto, marca o ST no seu Instagram, vou adorar ver!