dylan

OMG, a internet veio abaixo no fim de semana, porque começou a circular a notícia de que o ator Dylan O’ Brien havia sofrido um acidente durante as gravações da sequência de Maze Runner. O boy foi atropelado por um carro e fraturou vários ossos enquanto filmava uma cena de Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá, e foi transferido a um hospital as pressas. É claro que as fãs entraram em pânico, mas o diretor do longa, James Dashner, se pronunciou para acalmar a todos. “É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta, se esforçando para terminar nossa aventura juntos“, revelou.

 

dylan

 

Ufa, ainda bem que tudo não passou de um susto. O boy postou uma foto em seu Instagram tranquilizando as fãs dizendo que o pior já havia passado.

Ah! Até que Dylan se recupere 100% a produção do longa ficará paralisada. Vamos torcer para que ele melhore logo e possamos ver esse fofo, em breve, nas telonas. #staystrongDylan