MC Gui- capa

Sério, não existe uma pessoa que não cantou o refrão “sonhar, nunca desistir…” nos últimos meses. Também o MC Gui está bombando! Com 16 anos, o boy já atingiu o topo das paradas das rádios brasileiras, lançou um DVD cheio de participações bafônicas, conquistou o seu maior sonho – comprar um Camaro #ryco -, é seguido por milhares de guináticas, e está chegando perto de conhecer um dos seus maiores ídolos, Justin Bieber. Mas será que com tantas realizações no currículo ainda falta algum sonho para realizar? Claro que sim! O gato falou sobre isso, a sua carreira, e muito mais em um bate-papo exclusivo com a minha BFF Veridiana Mercatelli. Confira!

 

MC Gui

 

Me conta um pouco sobre o lançamento do seu DVD. Como foi gravá-lo?
Foi muito bom, porque este foi um dos meus maiores sonhos que acabou se tornando realidade. Melhor ainda que foi feito com uma gravadora grande!

 

Qual música do seu novo trabalho você curte mais?
Sonhar. Por causa do meu irmão. Ela foi lançada antes, é uma das minhas músicas que eu mais gosto. Curto o arranjo e a letra retrata bem a realidade. Gosto bastante dela!

 

Queria que você me falasse um pouco das parcerias neste DVD. Como foi se unir a caras como o Buchecha, Mc Nego Blue e Mc Kapela?
Foi muito bom porque eu sempre quis estar ao lado de vários famosos. Quis chamar os pioneiros, como o Buchecha e o Koringa, e eles são do Rio de Janeiro. Não poderiam ser outros, sempre falei que se eu fosse gravar um DVD teria de chamá-los. Aqui de São Paulo eu convidei o Nego Blue, Kapela, Alexandre… A participação deles foi ótima e mesmo que eu seja fã, acabou sendo tranquilo, não rolou nenhuma pressão.

 

Você é supernovo e já está fazendo bastante sucesso. Como está lidando com a fama?
Acabei me acostumando com tudo isso, conforme foram acontecendo os shows, participações na TV e no rádio. A minha família cuida de mim. Eles sempre falam pra eu tomar cuidado, seguir em frente e não deixar a fama subir à cabeça.

 

Tem algo que você sente falta da época em que era anônimo?
Não. Tento fazer tudo o que eu fazia. Às vezes não consigo ter uma rotina normal, como ir ao shopping de boa. Mas acabei me acostumando muito rápido. Ainda ando de bicicleta, patins… Tento me disfarçar, usando um boné diferente, uma blusa sem chamar a atenção [risos].

 

E como é o assédio das fãs?
Elas pegam pesado [risos]. Qualquer fã, de qualquer idade, me pede foto, autógrafo, é um assédio forte. Não consigo andar na rua normalmente. E isso é todo dia! Mas não me incomoda, porque eu curto. Foi o que eu escolhi para a minha vida, né?

 

Aliás, as fãs querem saber: você está namorando?
Não estou não.

 

Mas namoraria uma fã?
Acho que não. Não gosto de misturar as coisas.

 

Você já realizou vários sonhos, tem algum que ainda quer realizar?
Bem, eles estão sendo realizados pouco a pouco, mas ainda quero ir para a Disney, que é algo que já esta sendo programado, e conhecer o Justin Bieber.

 

O que curte você fazer nas horas vagas?
Jogar videogame, brincar com meus amigos, pular piscina, andar de jet ski, tudo o que um adolescente gosta.

 

Quem cuida do seu visu? Você se inspira em alguém?
Me inspiro nos rappers americanos. Não chego a copiar roupa, mas me inspiro neles. Eu e minha irmã que escolhemos as roupas, mas também tenho um estilista.

 

E você é vaidoso?
Sou muito! Agora voltei a malhar, estou me cuidando. Eu me importo bastante com o visual.

 

Gui, para finalizar, você pode mandar uma mensagem para as suas fãs?
Claro! Amo muito todas vocês, só tenho a agradecer pelo sucesso! Se não fossem vocês, eu não estaria aqui hoje. Tudo de bom e um beijo grande!