emma watson

Nem precisamos dizer que Emma Watson é fofa, empoderada e cheia de atitude, né? Mas mesmo com essas características não sendo novidade para ninguém, a girl surpreendeu ao colocá-las em prática em uma entrevista. Durante uma entrevista para divulgar o filme A Bela e a Fera, na qual ela estava ao lado de Dan Stevens, a atriz pegou a jornalista do programa Pool Fiction, da emissora espanhola Movistar Plus, de surpresa ao avisar que ela estava com uma mancha de caneta no queixo.

Emma pede desculpas ao colega de elenco e diz para a repórter: “Você faria isso por mim, então, vou fazer por você. Está com tinta de caneta no queixo”. Ao mesmo tempo, ela se levanta para limpá-la e ainda pede para maquiadora ajudá-la com um corretivo.

É claro que a jornalista teve a reação que qualquer um de nós teria: ficou com cara de “não é possível que isso esteja acontecendo!”. Ela até brincou dizendo que estava vermelha de vergonha, mas que era o melhor momento da viagem dela. Quer conferir como foi a cena? Então dá o play aqui embaixo.

Gente, apesar de ter certeza que eu também ficaria com vergonha, achei a atitude da Emma muito fofa. E você?