oculos-snap

Se as pessoas já não largam o Snapchat de jeito nenhum e fazem da vida um grande reality show, imagine agora que a empresa responsável pelo aplicativo resolveu criar um óculos com câmera. E sabe o que é pior? Ele é muito bonitinho e tem lentes espelhadas!

Os óculos ganharam o nome de Snapchat Spectacles e vem com uma câmera bem pequena acoplada que grava vídeos de até dez segundos quando você dá um toque na armação. O mais legal é que eles são conectados ao app e publicam os vídeos automaticamente na sua História. Além de ser lindo e ter uma câmera – essas razões já são o suficiente para querer um -, gostei dele porque as imagens são feitas em movimento, e como a sua abertura é de 115 graus, captura imagens mais abertas. Dá só uma olhada neste vídeo de demonstração aqui embaixo. Pirei real, gente!

Como era de se esperar a novidade não é muito barata, afinal, se um óculos escuro já é caro por si só, imagine com uma câmera, né? Porém, achei que seria pior, se comparado a um óculos de grife ele é até mais barato. O Spectacles começará a ser vendido no fim do ano (Oi, presente de Natal!) e custará US$ 130, o que equivalen a um pouco mais de R$ 400. Quem quiser me dar um de presente, estamos aí, viu? Rs…