Sabe aquele cara que nem parece que existe de tão perfeito? Pois então, ele é Dylan O’ Brien. O boy é lindo (nota-se, né? rs), talentoso, engraçado… Fala sério, assim fica impossível não amar! Com uma mãe atriz, e um pai operador de câmera, era quase certo que o destino de Dylan era na TV. E acredita que foi a internet que deu uma forcinha para isso? Em 2006, quando tinha 14 anos, ele abriu um canal no YouTube chamado Dis Be My Channel, onde ele postava vários vídeos fazendo coisas engraçadas (tipos os viners!). E, graças a isso, ele se tornou popular. Em 2011, o gato fez o teste para Teen Wolf e acabou conquistando um papel importante. O resto você já sabe, né? Não? Então desce um pouquinho que nós contamos aqui!

 

10568974_721213774618522_4962496978232164190_n

 

 

Nome completo: Dylan O’ Brien

Data de nascimento: 26/8/1991

Idade: 22 anos, mas daqui a alguns dias 23.

Signo: Virgem

Status de relacionamento: solteiro

O que faz? É ator e ficou conhecido por interpretar o personagem Stiles Stilinski, na série Teen Wolf.

Curiosidade: o gato tem tudo para ser a revelação do ano, pois será o protagonista da adaptação cinematográfica do livro The Maze Runner – Correr ou Morrer, do escritor James Dashner. Dylan interpretará Thomas, um garoto que tem a sua memória apagada após fazer parte de algumas experiências, e é abandonado em uma comunidade formada por meninos. Logo, ele se vê preso em um labirinto, onde precisará unir força com outros jovens para conseguir escapar. Dizem que o longa será o novo Jogos Vorazes. Estamos na torcida para que seja tão inacrê quanto!

Por que amar? Ele é amigão de Ansel Elgort e tão engraçado quanto ele. Se liga nesse vídeo dele cantando Wannabe, das Spice Girls. Você vai morrer de rir!

 

 

Onde encontrá-lo? No Twitter (@dylanobrien).