whatsapp

Responda rápido: quantas vezes você quis dar uma olhadinha discreta na foto do perfil do WhatsApp do crush e, de repente, estava ligando para ele sem querer? Miga, não precisa mudar de planeta depois dessa, porque com a atualização do aplicativo, isso nunca mais vai acontecer na sua vida. É que na noite de quarta-feira (19), o Whats disponibilizou para os usuários a atualização que muda de lado a foto do perfil, deixando ela bem distante do telefone #ufa. Ah! Outra novidade legal é que agora também dá para dar zoom na foto do perfil, ou seja, o Whats apoia super as stalkers de plantão. Podem respirar aliviadas!

E as novidades não param por aí. O Whats agora também conta com funções de edições para fotos, que contém emojis, caneta virtual e texto para fazer intervenções nas fotos que irá mandar para os amigos (a semelhança com o Snap não é mera coincidência, viu?). Demais, né? Além disso, o app também mudou a forma de adicionar contatos a grupos. Agora, os administradores podem criar um link e disponibilizar para todos que queiram entrar para o grupo. Muito mais prático!

Curtiu? Então se liga, porque as atualizações já estão disponíveis para iOS e já estavam disponíveis para Android desde o dia 27 de setembro.