calcinha

Um assunto tem deixado muitas mulheres curiosas nos últimos dias: a calcinha da marca Thinx, criada para ser usada no lugar do absorvente ou coletor menstrual. E olha que descobri que ela já existe a um tempinho, mas ganhou fama depois de Bela Gil comentar sobre ela em seu Snap.

Achou a invenção nojenta? Pois saiba você que a marca fabricante pensou em tudo, portanto, ela é muito higiênica! A calcinha é composta por quatro camadas: uma à base de prata, que mata germes e bactérias, duas que absorvem o líquido deixando a pele sequinha, e uma que impede vazamentos, sem deixar a região abafada. O mais legal é que o produto dura dois anos se for manuseado corretamente. Lavar, por exemplo, é bem simples, basta enxaguar a calcinha quando for retirada do corpo, e depois lavar na máquina com água fria sem nenhum outro produto, e deixar secar naturalmente. Fácil, fácil!

Legal, né? A invenção surgiu após as amigas Antonia, Miki e Radha se unirem depois de uma delas passar por um momento tenso durante uma reunião de trabalho ao perceber que a sua menstruação havia descido. Quem nunca? Desde então, elas se uniram e foram três longos anos de pesquisa para que trouxessem ao mercado o melhor produto.
Vale lembrar que as calcinhas são fabricadas em seis tipos, e a escolha do ideal depende do seu ciclo.

Achei muito curiosa esta novidade! Quem testaria numa boa? Novidades para facilitar a vida das mulheres nunca são demais, não é? Por enquanto, elas são vendidas no site da marca com preços que variam entre R$ 70 e R$ 130. Ah! Eles entregam no Brasil, viu?