the vamps e fifth harmony

Demi Lovato não deve estar muito feliz, afinal, duas das suas bandas favoritas estão em clima de briga: The Vamps e a Fifth Harmony. Tudo começou quando um vídeo de uma entrevista da boy band foi divulgado. Nela, Brad foi questionado se estava com a Lauren e o gato negou, só que nessa, o Tristan e o James fizeram uma brincadeira dando a entender que a morena já estava rodada no grupo, e que todos já haviam tido um rolinho com ela. Aí a chapa esquentou e o Twitter bombou! As integrantes da girl band mostraram que são unidas e foram defender a amiga com indiretas na rede social. Para se ter uma noção, até o pai da Normani e da própria Lauren entraram nessa. #tenso

 

the vamps e fifth harmony

 

As harmonizers também entraram na briga e se uniram as fãs da Little Mix para defender Lauren. Até a tag #LaurenIsOurPrincess entrou no Trending Topics do Twitter. Assim que viu a proporção que o seu comentário tomou, James foi se explicar na rede social dizendo que foi mal interpretado e que eles queriam dizer que todos queriam ficar com ela, porque a achavam linda, mas nunca conseguiram. De qualquer forma, o boy pediu desculpas e disse que não queria ofender Lauren.

E enquanto tudo isso rolava, sabe se lá onde Lauren estava #risos. A girl apenas entrou na rede social hoje, depois de 3 dias sem tuitar nada, com a frase: “percebi o quão fora do Twitter estive”. É claro que ela agradeceu as harmonizers por todo o carinho e disse que as amava. Own… Fofa!

Será que a Demi vai ter de ajudar as bandas a fazerem as pazes? A gente espera que não, porque era tão fofo vê-los juntos nos bastidores da turnê do Austin Mahone. Keep calm, galera!