taylor

Foram só os indicados ao Video Music Awards deste ano saírem para que os ânimos das celebs começassem a esquentar. Nick Minaj ficou #chateadíssima pelo vídeo de Anaconda não estar concorrendo como Vídeo do Ano. E o que ela fez? Desabafou no Twitter! A cantora disse que se ela fosse um “tipo diferente de artista” e se no vídeo tivessem “corpos magros”, estaria entre as indicadas. Taylor leu, colocou a carapuça e mandou uma resposta pra Nicki: “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Pega mal pra você colocar as mulheres umas contra as outras. Talvez um homem tome o seu lugar”, disse a loirinha, que completou convidando a rapper para subir ao palco com ela caso ganhe o prêmio.

 

taylor

 

Se a indireta realmente foi pra Tay ninguém sabe, mas Nicki fez questão de esclarecer as coisas com a cantora. “Hã? Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso”, respondeu a rapper.

A história não acabou por aí, Nicki ainda desabafou bastante e disse que não conseguia ser confiante sempre. Que bad, né, gente? Será que isso ainda vai dar o que falar? Vamos ficar de olho na premiação que rola dia 30 de agosto.