Se você sonha em ter cabelos coloridos superestilosos e ama tudo relacionado ao assunto, certeza que vai pirar ao saber desta técnica que a cabeleireira gringa Taylor Rae tem usado em suas clientes.

A técnica ganhou o nome de Drip Hair Color (em tradução livre, cabelo em gotas) e, nela, a profissional joga as cores de tintas por cima do cabelo sem pensar em deixar tudo certinho. No vídeo fica um efeito bem legal, mas pra quem está sentada na cadeira deve dar um friozinho na barriga, vai? Haha…

Para dar um efeito legal, a Tay coloca um plástico em algumas camadas do cabelo para proteger e vai jogando a tinta por cima, deixando- a escorrer por todo o comprimento. Dá só uma olhada neste vídeo pra entender melhor.

Não fica incrível o resultado? Mas até a Taylor conseguir com que as clientes topassem se jogar nesta técnica ela testou bastante em manequins. Em entrevista à Allure, ela disse que a ideia veio da simples curiosidade em saber o que aconteceria se jogasse várias cores na cabeça. E o resultado foi esse, surpreendente!

E aí, você teria coragem de se jogar nesta tendência? Admito que tenho medo, mas achei que os cabelos ficaram lindos! Se você curte cabelos em cores fantasia, vai lá no Insta da Taylor que tem vários para você se inspirar também. Aproveitando, em breve vou gravar um vídeo sobre o assunto com a Hell Stylist, se tiverem dúvidas, podem mandar que vamos adorar responder!