Springers eu sei que vocês piram em novidades de tênis, porque quando postei os Vans em cetim vocês surtaram. Então, segura a emoção, porque esta novidade também é incrível: a Puma ~apenas~ lançou uma coleção, chamada Princess Puma, inspirada em princesas.

A coleção desenhada pela designer britânica Sophia Webster tem modelos com glitter, cetim, cores em tons pastel, enfim, tudo o que nos lembra um mundo encantado.

Além dos modelos tradicionais, como o Suede, a coleção também conta com uma versão incrível do Basket, e também um chinelo slide transparente, que é um charme!

O que achei legal é que tem pra todos os gostos, desde o mais clarinho, até uma versão com preto e roxo, mas que não deixa de ser princess.

E a coleção não para nos tênis, não. Também rolam ~brusinhas~ superfofas e com escrito holográfico, babadinhos, brilhos, etc. É pra pirar, gente!

Todos esses modelos são da coleção primavera verão 2018 e algumas peças já começaram a ser vendidas ontem nos EUA, sendo que várias já esgotaram. Porém, as peças ainda começarão a ser vendidas no site da Puma, dia 17 de maio, mas não devem chegar ao Brasil. Chateadas: sim ou com certeza? Migas que vão viajar, cadê vocês, hein? Haha…