Oi, springers. Tudo bem?

Galera se tem algo que eu AMO é óculos escuros, então não podia deixar de compartilhar essa novidade com vocês. Para comemorar o mês das mães, a Mormaii fez uma coleção superfofa para mãe e filha. Além de os óculos serem lindos, a campanha é estrelada pela Família Nalu, conhecida pelo programa Nalu Pelo Mundo, no qual a família mostrava as suas aventuras no surf pelo mundo afora.

Na campanha é possível conferir os modelos da linha NXT-Next Generation, voltada ao público infanto-juvenil. Além dos óculos terem modelos parecidos com os clássicos da marca para adultos, como o Maui, eles são leves e têm proteção UVA e UVB.

E olha que chique, a campanha da linha foi toda fotografada em Haleiwa Beach, no Hawaii. #sonho

Curtiu e quer garantir o seu modelo? Eles estão à venda nas óticas do Brasil ou no e-commerce da Mormaii, e custam cerca de R$ 199. Mas ó, se a grana estiver curta e mesmo assim você quiser arrasar toda estilosa com a sua mãe por aí, keep calm, fique de olho no Instagram do ST nesses dias que vamos fazer um concurso para dar um par de óculos para você e outro pra sua mãe. Presentão, hein? Então segue a gente lá pra não marcar bobeira, @springteenoficial.