As empresas estão cada dia mais percebendo a importância de se ter canais ativos no YouTube, por isso, tem se rendido a plataforma de vídeos. A novata da vez é a Sanrio, que criou um canal em japonês, mas que conta com legendas em inglês, para criar um conteúdo diferenciado para divulgar os seus personagens, principalmente, a Hello Kitty.

O primeiro vídeo é claro que tinha de ser com a gatinha e é a coisa mais fofa #ever. No vídeo, que é feito em uma sala toda colorida e estilosa, ela fala que entrou no YouTube para compartilhar um pouco mais sobre a sua vida e também sobre os outros personagens da marca. Ah! O que achei fofo também é que ela fala sobre as dificuldades de ser um desenho antigo, já que a gatinha foi criada em 1976 e vem se adaptando às mudanças do tempo.

Eu achei tão fofo que precisei compartilhar com vocês, até porque eu nunca consegui imaginar a voz que ela teria hahah…

Curtiu? Infelizmente, como falei no início do post, o canal só está disponível em japonês, com legendas em inglês, mas vamos torcer para que role uma versão em português, afinal, os brasileiros amam a Hello Kitty. E, fala sério, é demais acompanhar esses personagens icônicos ganhando vida na internet, né?