flash

A gente só reclama que as novidades demoram ou não chegam ao Brasil, mas também reconhecemos – e ficamos nos achando #choragringas – quando elas chegam aqui primeiro. O Facebook, por exemplo, escolheu o país para ser o primeiro a receber o Flash, o seu novo aplicativo, que promete bombar!

A ideia é que o Flash dispute público com o Snapchat, já que ele tem muitas funções parecidas, como mandar uma imagem que pode ser visualizada por cinco segundos para os amigos, escrever nelas, usar filtros divertidos e até postar na sua história – neste caso, ele fica no ar por 72 horas, mais do que os concorrentes possibilitam.

Um fator importante é que o aplicativo consome só 25mb do pacote de internet e funciona offline também. Ou seja, você pode fazer os seus “Flashes” sem medo de perder (quem nunca?), e depois postar quando estiver em uma conexão bacana.

Demais, né? Eu queria supertestar, mas ainda não consegui, porque, por enquanto, o app está disponível apenas para Android. Se você tiver um e conseguir baixar me conta depois o que achou?