Springers acho que já comentei por aqui que adoro a Zendaya, não só pelo lado fashionista aflorado, mas também pelo apelo social, ela é empoderada, valoriza suas raízes, enfim, acho ela incrível. E fiquei superfeliz em saber que depois de Gigi Hadid, chegou a vez dela fazer uma parceria com a Tommy Hilfiger, com uma coleção cápsula, a TommyXZendaya.

“A moda é mais do que apenas usar roupas legais. É uma maneira de celebrar a expressão e a individualidade, o que é extremamente fortalecedor. É por isso que estou orgulhosa em fazer parceria com a Tommy Hilfiger”, revelou a girl em comunicado oficial da marca.

Ficou curiosa para conferir esta coleção? Keep calm, ela deve ser apresentada no desfile de Verão 2019 da Tommy, que acontece em fevereiro de 2019. Vale lembrar que Zendaya já tem a sua marca de moda, a Zaya By Zendaya, com roupas incríveis e superestilosas.

Pelo visto, não somos só nós que estamos animadas em conferir essa coleção, não. Tommy Hilfiger já deu alguns spoilers e disse que está animadíssimo em trabalhar com ela: “Adoro fazer parcerias com pessoas que são apaixonadas por transformar seus sonhos em realidade e que inspiram a próxima geração a fazer o mesmo. A Zendaya tornou-se um ícone global, usando a moda para ousar, mantendo-se sempre fiel a si mesma. Nossa coleção cápsula irá fundir seu estilo eclético com o espírito norte-americano de nossa marca“.

Alguém ainda tem dúvidas de que ela vai arrasar? #not