tom holland

Julho é tipo janeiro, já é um mês lindo só por ser sinônimo de férias, não é mesmo? Dá pra acordar mais tarde, assistir suas séries favoritas, curtir o friozinho embaixo das cobertas… Que delícia! Se você, já está curtindo as suas férias como tem direito e quer aproveitar cada segundo, miga, nós vamos ajudá-la. Para você conseguir se programar e não perder nenhuma estreia no cinema, reunimos aqui os filmes mais legais que estreiam em julho e que você não pode deixar de assistir.

Homem-Aranha De Volta Ao Lar
Estreia:
6 de julho
Sem dúvidas, este é um dos filmes mais esperados do ano. Com um elenco com atores como Tom Holland e Zendaya, o longa conta a história do jovem Peter Parker, que após os acontecimentos de Vingadores volta para a sua casa e tenta ter uma rotina normal, provando a si mesmo que é um cara comum. Porém, ele tem seus planos interrompidos quando o vilão Abutre resolve aterrorizar a sua vida.

Carros 3
Estreia:
13 de julho
Até parece que não ia ter nenhuma animação na nossa listinha. Prepare-se para matar a saudade de Relâmpago McQueen e dos fofos Mate, Sally e Ramon. Agora que Relâmpago já é um piloto veterano, ele terá a ajuda de uma jovem treinadora para desbancar os novos competidores e voltar ao topo.

Dunkirk
Estreia:
20 de julho
Talvez este seja o filme mais diferentão da lista, mas é porque não podíamos deixá-lo de lado, afinal, é a estreia de Harry Styles nas telonas. O filme conta a história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens de Dunkirk durante a Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para fortes emoções!

Em Ritmo de Fuga
Estreia:
27 de julho
Se você sentiu falta de ver Ansel Elgort nas telinhas, prepare-se, porque o boy está de volta, desta vez na pele de Baby, um jovem que trabalha como motorista para vários ladrões de banco um fuga. Porém, o que ele não contava é que um de seus assaltados acabaria dando errado e ele se mete na maior enrascada.

E aí, qual desses filmes você está mais ansiosa para assistir? Admito que estou doida pra ver Homem-Aranha e Em Ritmo de Fuga, porque simpatizo muito com o Ansel e no elenco ainda tem o Kevin Spacey, de House Of Cards.