zayn

Zayn Malik é tão mara que não existe idade para se apaixonar por ele, pois o seu público vai desde as pequenininhas até as mais velhas. Prova disso é Jules, uma garotinha de dois anos, que roubou cerca de 5 mil dólares do seu pai para conseguir comprar o cantor. Ai, Jules, também queremos!

Foi a tia da girl quem tornou a história pública ao postar um vídeo em que ela pergunta por que a pequena havia roubado o dinheiro, e ela responde que quer o Zayn e até chora. É muito fofo. Dá só uma olhada!

 


Se você não está entendendo como tudo aconteceu, se liga em como ela é espertinha: Jules pegou o dinheiro que estava no cofre do pai, guardou em sua lancheira e foi para a creche, porém, ela não contava que a tia Haya encontraria o dinheiro #deuruim. Tudo bem que o que a garotinha fez não foi legal, mas ela conseguiu chamar a atenção do cantor, que não só viu o vídeo, como também comentou dizendo que ela era superfofa. Jules apenas lacrou e tombou com todo o fandom, né? Já pensou se a moda pega? Coitadinho dos pais de plantão. Malikers, não façam isso, hein!