Gustavo-Mioto-DVD

Oi, springers. Tudo bem?
Vim aqui contar de um convite lindo que recebi ontem (25) para conferir a gravação do segundo DVD da carreira do cantor Gustavo Mioto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Eu sempre simpatizei com o Gustavo, porque ele é um querido e muito talentoso. A prova disso é que o boy tem apenas cinco anos de carreira e já está no segundo DVD!

Pra quem não sabe, o Gustavo tem apenas 20 anos, e seu primeiro DVD foi o Ciclos, que conta com participação do Luan Santana e também da dupla Bruninho e Davi. Admito que até então eu só conhecia o hit Impressionando Anjos e não fui ao show cheia de expectativas, mas sai sabendo cantar várias músicas e superfã – juro, fiquei encantada pelo Gustavo!

O boy subiu ao palco por volta das 23h e se emocionou ao ver que grande parte de seus fã-clubes estavam coladinhos na grade e seus amigos lotavam os camarotes. Ele já começou o show com o single Relógio, que estava na ponta da língua dos fãs – e para quem não sabia cantar, como eu, não foi difícil, na segunda parte do refrão todos já tinham decorado a letra. Ali já dava pra ver que quem ainda não era fã, já começava a se encantar pelo carisma e talento do boy.

A animação só foi aumentando, e quando o gato anunciou a primeira parceria da noite, Jorge e Mateus, a galera foi à loucura! A dupla subiu ao palco para cantar Anti-Amor e foi lacre puro! Amei a música!

Outro momento que surpreendeu foi quando Gustavo cantou o seu grande sucesso, Impressionando Anjos, com direito a mãozinha pra cima, luz do celular acesa e até neve fake caindo em cima da galera – vibes Frozen real. Foi meu momento favorito!

Mas as surpresas não pararam por aí. Gustavo ainda recebeu no palco Gusttavo Lima, que além de cantar uma música do gato, também deu uma palhinha do seu sucesso Homem de Família.

Uma das participações mais aguardadas da noite, sem dúvidas, foi a da Anitta. Como vocês sabem, se não for pra lacrar ela nem vai, né? E foi o que ela fez! Anitta arrasou com um look total black, cabelão, e deixou o boy apaixô enquanto cantava com ele Coladinho em Mim – mais uma música que tenho certeza que vai bombar!

Quando Anitta se despediu achávamos que as parcerias tinham chegado ao fim, mas no maior estilo “Você quer parceria? Então toma!”, o boy chamou ao palco a dupla Maiara e Maraisa, que veio de Fernando de Noronha só pra gravar uma música com ele – gente, me desculpa, mas eu não lembro o nome dela, só posso garantir que é viciante e estou cantando até agora. Que moral, né?

Além das participações, o que também chamou a minha atenção foi o palco, cheio de telões e efeitos incríveis. Foi uma superprodução para popstar nenhum botar defeito!

Quer conferir um pouquinho de tudo isso o que contei aqui? Então corre lá no Insta do ST, @springteenoficial, que mostrei tudo no Stories.

Ah! Por enquanto ainda não tenho a informação de quando sai o DVD, mas acho que é ano que vem. Assim que tiver esta info direitinho conto para vocês, tá?