harry-potter

Hoje saiu uma notícia que deixou a todos os fãs de Harry Potter cho-ca-dos! Os jogadores de Pokémon Go nem enjoaram do jogo ainda, mas parece que os criadores já estão pensando no plano B, uma espécie de Harry Potter Go. #osfãspiram

Quem deu a notícia foi o jornal Gazeta do Povo, que revelou que o projeto está com a Niantic, a empresa que colocou Pokémon Go no ar. Tudo começou depois dos fãs do bruxinho criarem uma petição sugerindo um game no qual fosse possível lançar feitiços, capturar bestas mágicas e fazer duelos com os amigos. É claro que os desenvolvedores se animaram, afinal, se Pokémon já conta com mais de 15 milhões de downloads, imagine Harry Potter!
Um dos desenvolvedores de games da Niantic, Marcus Figueroa, revelou que a empresa já garantiu os direitos da saga, porque a demanda é grande. “Queremos fazer algo com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts semelhante a Pokémon Go. Com um sistema de missões para ser concluída, possivelmente, novos eventos totalmente interativos seriam criados, mas não prometemos nada ainda. Isso é tudo que podemos dizer”, revelou Marcus. Migo, nem precisa dizer mais nada, já estamos sentindo que vem lacre por aí! Aliás, prevejo a Niantic como a empresa mais rica do mundo em breve!
Gente, eu nem sou fã de Harry Potter (ok, pausa para vocês me julgarem), mas já estou pirando nesta ideia. Pena que ainda vai demorar um pouquinho, mas já estou aqui “que comecem os jogos” – a pessoa que mistura todas as sagas #rialto. Mas deixa comigo, assim que sair alguma outra informação eu venho correndo contar para vocês!