oculos_gatinho

Gente, eu sou APAIXONADA por óculos, seja de grau ou de sol, eu amo mesmo e sempre fico de olho para saber qual estilo de armação e cores que estão na moda. Sempre gostei de uma coisa mais “tchan”, aqueles óculos bem abelha mesmo #risos. Então, quando comecei a ver as fashionistas usarem este modelo gatinho eu pirei! Ele tem a armação grossa e as laterais pontudinhas, sendo usado mais nas cores rosa, nude e branco – amo as três! Acho que esta armação é democrática, porque óculos gatinho fica bem em todo mundo. Dá só uma olhada como as famosas estão usando para se inspirar e pensar se vai investir nesse mimo!

Manu Gavassi
Ela está sempre por dentro das tendências e uma das primeiras pessoas que vi usar este modelo. A Manu apostou na versão branca e ficou linda!

Calor.

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em



Bia Andrade

A Boca Rosa foi viajar para os Estados Unidos e percebeu que a tendência lá estava forte, não é a toa que ela comprou os óculos na versão rosa e nude. A Bia garantiu os seus na Forever 21. Tomara que tenha logo por aqui!



Niina Secrets

Me identifico com a Niina porque ela também AMA óculos. Olha este que é da Niina Secrets Store e poderia fácil estar em uma boneca Barbie. Me julguem, mas de todos é o meu preferido! Gosto porque ele é diferentão e tem as lentes espelhadas.

Uuuuh, óculos de Barbie 💕 também da coleção Londres @niinasecretsstore

Uma foto publicada por Niina (@niinasecrets) em

Chiara Ferragni
Este modelo usado pela Chiara é um pouco mais quadradão, mas eu também achei lindo. Adoro este tom rosinha, ficou megafofo!

Sisters wearing @thisissupermarket for @theblondesalad sunglasses 😎 #LiveTBS #ShopTheBlondeSalad @valentinaferragni

Uma foto publicada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

E aí, curtiu a tendência? Estou apaixonada e logo, logo vou garantir um para chamar de meu (prometo que mostro, tá?). Se você quiser ver alguns modelos, tem lojas na internet que vendem com um preço mais acessível, como a Ilustramor, a Niina Secrets Store, e a Absurda.